domingo, 11 de setembro de 2011

O amor tem que ser espelho...


bem hoje aprendi que necessariamente o amor tem que ser espelho, ou seja tem que refletir...
quero dizer que não existe essa história que sempre falam para a gente: ah! é normal que as duas pessoas não se amem com a mesma intensidade... sempre um vai amar mais que o outro...
isso é pura balela...
hoje sim posso amar alguém que não me ama, mas esse sentimento só persiste até o momento que eu deseje...
o problema é que a gente é muito acomodado... prefere ficar sentindo a dor que já conhece ao invés de renovar...
a gente ama mais o sofrimento do que a pessoa desejada...

durante muito tempo me iludi que determinada pessoa com o tempo poderia gostar nem que fosse um pouquinho de mim... hoje sei que não, o que acontece é que a outra pessoa acaba se acostumando com a gente (e costume não é amor, é a forma mais humilhante de sentimento, pois que tipo de relação você vai ter com uma pessoa que não te ama... que gosta de você, mas gostar não é amor... por exemplo, eu gosto muito de ir para Curitiba, mas não troco a minha cidade para ir morar na capital...

hoje eu quero um amor, mas que reflita o amor que eu dou... não seja nem menos e nem mais... que seja igual!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário