sexta-feira, 28 de outubro de 2011

MINHA VIDA AO SEU DISPOR!!!!





Não se prenda ao seu passado...
Se tiver que olhar pra trás, que seja para ver de onde Deus te tirou.
Viva o seu presente!



aprendi nesta vida que DEUS SABE O QUE FAZ... mesmo naqueles momentos em que a gente não entende muito bem o porque das coisas acontecerem...
o por que dele nos tirar algo que naquele momento nos parecia valioso... que representava o nosso oxigênio... 
agora eu compreendo que Ele como todo Pai zeloso tem que nós dizer não, mesmo com o seu grande coração partido... pois Ele sabe o que é o melhor para seus filhos...


OBRIGADO PAI CELESTE... sei que sempre me carrega em seus braços em todos os momentos, principalmente naqueles de angustia... 


eu não TEMO O SENHOR, porque eu O AMO...
eu não ENTENDO O SENHOR, mas O COMPREENDO...
e como sempre faço MUITOS PLANOS, mas no final QUEM DECIDE o que será é o SENHOR... pois a MINHA VIDA eu a coloquei em SUAS MÃOS...


QUE ASSIM SEJA SEMPRE!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário