sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Amar você...

 
...é viver no tempo,

ser passageiro das estrelas,

descobrir o proibido, fazer acontecer,

estar sempre contente por mais difícil que esteja a situação,

esquecer que as horas passam e que existem outras coisas a fazer... AMAR... AMAR... AMAR...
 
 

 
Amar você...
...é delirar no travesseiro,
subir pelas paredes,
desenhar aquele ultimo beijo,
enlouquecer a cabeça perder o sentido da vida,
falar ao mundo inteiro que enfim está vivendo,
desejar sem razão, apenas ouvir a voz do coração,
saborear os sentidos,
o prazer do momento... Isso tudo é amar e é AMOR é o que eu sinto por você!!!!   

 

 
Não é necessário estudar para aprender a amar...
Não são necessárias duas palavras para se aprender a compreender,
Tudo nasce da vontade que tenho de te fazer feliz...
Meu sentimento se torna mais elevado a cada dia e me torno apta para decifrar o enigma da vida...
E assim perceber o grande enigma da vida ao qual tudo se resume e que abre as portas para a minha, ou melhor a nossa FELICIDADE: O AMOR!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário